Napa

Segredinho na rota dos vinhos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Esse blog hoje está misterioso. Semana passada estive num dos segredos mais bem guardados de Napa nessa temporada. Pois é, a gente sabe das coisas 🙂

Só que o lugar era tão legal, que fiquei na dúvida se conto onde fica, na esperança de que ainda demore algum tempo pra ser descoberto.

E a última dica:

Então, alguém conhece? Já foi lá? O que achou?

Assinar
Notificar de
guest
18 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Flavia
Flavia
8 anos atrás

Oi, estou indo para Napa Valley em abril com meu marido. Gostariamos de dormir em alguma vinicola. Conhece alguma que tambem tenha quartos para dormir? Ouvi dizer que o melhor eh ficar em Yountville. Voce tambem acha?
Obrigada!

rejanne mizrahi dentes
rejanne mizrahi dentes
8 anos atrás

ola,
estou saindo com meu marido pra LA e Sao francisco em marco.
Vamos comecar pelas vinicolas de Santa Monica e subirmos a Sao Francisco.
vcs podem me dar alguma dica de um lugar bacana para me hospedar e visitar neste caminho ate Sao francisco???
hotel, passeios, vinicolas…. agradeco por qq dica!
obrigada

karla simas esberard
karla simas esberard
8 anos atrás

Olá
Lugar Lindo!!!

Eu e meu esposo estamos indo em Janeiro/2012, gostaria de saber onde fica???
Site fantástico!!!

Françoise
Françoise
9 anos atrás

Maravilha, lugar delícia ,com os vinhos famosos como o dono ,ame!

José Maurício Moura
José Maurício Moura
10 anos atrás

Estou me deliciando com sua viagem.
Irei com minha mulher, para passar seu aniversário, em S. Fco. (11/12/11)
Depois faremos S. Fco / Los Angeles de carro seguindo integralmente seu roteiro e dicas. se puder nos sugira hotel em S. Fco, como também este lugar secreto em Napa.

Mara Salles
10 anos atrás

Olá Maryanne, Parabéns pelo blog. Sou Mara Salles, chef do restaurante Tordesilhas aqui de São Paulo, e tenho a Marcie Pellicano como cliente habitué, foi ela quem me deu a dica de escrever pra você. Estamos indo a San Francisco (em 3 pessoas) de 10 a 19/10 e pretendemos ficar uns 5 dias na cidade e mais uns 3 ou 4 no Napa Valley. Queria saber se você tem dicas de algum apartamento para alugar ou de algum hotel em San Francisco, bem localizado e com preço razoável para nos hospedarmos. Vimos alguns apartamentos legais, mas ficam no Castro, acho… Ler Mais »

Oscar | MauOscar.com
10 anos atrás

Nossa onde fica essa maravilha?!?

Sara
Sara
10 anos atrás

Não conheço o lugar, mas pelo que vi da foto dá para as crianças se divertirem muito. Francis Ford Coppola Winery

Gianna Soares
Gianna Soares
10 anos atrás

Estivemos no Napa Valley na semana passada, vi muita coisa linda mas esse lugar não conheci. Se puder dar um palpite, diria que é o Bardessono, hotel em Yountville…o mais badalado da região! USD 700/diária…Poderosa você, hein Maryanne! O Riq (VnV) vai ficar mordido de inveja!! Gianna

Denise
Denise
10 anos atrás

Conte logo!! Não conheço!!! 🙂

Iracema
Iracema
10 anos atrás

Olá, estou com meu marido em Napa Valley! Hoje fomos em algumas Wineres, esse lugar eu não vi!! Onde é?! Estamos amando a região, muito bonita!!

pamellalara
10 anos atrás

Ola Maryanne..
Gostaria de saber se vc trabalha como gui ai Sao francisco, ou se conhece alguem, Obrigado!