Napa

Tem muita polícia em Napa?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Pergunta recorrente aqui no blog do pessoal que quer aproveitar Napa alugando carro e voltando no mesmo dia. Muitas pessoas pergunta se tem muita polícia em Napa ou se é tranquilo.

Vejam só o policiamento hoje…a uma simples segunda feira, sem nada de especial acontecendo por lá!

Fotografias de polícia em Napa

polícia em Napa
Carro da polícia no acostamento em frente a Mondavi
E o outro, estacionado 100 metros atras

Não contem com a sorte! Drink and drive é coisa muito séria por aqui na Califórnia.

8
Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
o mais novo mais antigo
Notificar de
Karin
Visitante
Karin

Oi Maryanne Vou passar 3 dias em Napa (de 31/10 a 3/11) com meu marido e vamos estar de carro alugado. Quais seriam as opções pra visitar 2-3 vinícolas por dia sem o carro?! Vamos combinar que esse negócio de 1 ficar sem fazer os tastings não é uma opção né?! Qual a graça nisso, se ambos estão indo justamente por conta do roteiro de vinhos?! Há algum serviço de motorista que dá pra contratar (sem ser limosine, wine train, pois não curtimos isso…)? Vamos ficar em um B&B em Sta. Helena, bicicleta é realista, considerando distâncias, clima, etc? Obrigada… Ler Mais »

Gabriela
Visitante
Gabriela

Boa noite, Mari! Parabéns pelo blog e pelas dicas mais do que úteis! Eu e meu namorado estamos indo a San Francisco em uma semana (onde alugaremos um carro) e, antes de seguir viagem ruma a Monterey e Carmel iremos passar um dia (e uma noite) em Napa. Após ler o seu post fiquei preocupada em como conseguiremos conhecer as vinícolas que estamos reservando e como faremos o tasting, considerando o risco de sermos parados pela polícia. Você sabe se há algum tipo de serviço em Napa especializado nisso? Como os turistas costumam fazer? (descartando, claro, a opção do wine… Ler Mais »

Sol
Visitante

Olá Maryanne,

Fui fazer uma pesquisa do preço dos vinhos californianos aqui em SP , já que estarei aí em julho. Caros e com poucas opções. Como passarei um dia em NAPA, vc pode indicar alguma loja lá que vende de diversas vinícolas, quero experimentar o zinfandel ? Temos limite p/ comprar?
Obrigada!
Sol

Cris
Visitante
Cris

Hoje, 02/05 tive a mesma impressao…eu e minha esposa fizemos o tasting tour na mondavi e ao sair reparei que haviam diversas motos e alguns carros na area…acredito por serem as areas de vinicolas (drink & drive) e pegarem alguns….