Napa

The Bakery Cafe, em St Helena

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Procurando um lugar descontraído e com preço bom em St Helena pra tomar um lanche gostoso? Esse lugar é o The Bakery Cafe by Illy, que acabou de abrir, dentro do Culinary Institute of America.

The Bakery Cafe

The Bakery Cafe

O espaço é bonito e descontraído e o esquema é o mesmo dos outros restaurantes do Culinary Institute of America; os garçons e cozinheiros são alunos que estão terminando o curso de cozinha e fazendo um estágio ali. Erros podem ocorrer, mas devem ser levados na boa, pois é um “café-escola”, um lugar para ajudar no treinamento final dos alunos. Apesar desse ser o conceito do lugar, tudo correu super bem no dia em que estivemos lá.

As cadeiras lembram os cafés europeus
As cadeiras e mesas lembram os cafés europeus
Os banquinhos de bar formam espaços mais gostosos pra quem quer tomar um vinho
Os banquinhos de bar formam espaços mais gostosos pra quem quer tomar um vinho

Comida no The Bakery Cafe

Paulo pediu um Croque Monsieur, que veio com batatinha fritas, super torradas ( adoro). O pão era gostoso e o queijo derretido estava no ponto. Eu pedi uma salada super gostosa com croquetes de queijo de cabra, favas, alcachofra e um molhinho misterioso que estava 10. O sanduíche custou $ 13 e a salada $11. Estava bem quente e escolhemos beber o chá preto da casa com gelo ( $ 3).

DSC06571

DSC06574

Nota-se atenção aos minímos detalhes no Bakery Café by Illy, coisa meio difícil de ver por aqui em cafés ou restaurantes mais simples. Só o fato da comida ser servida em prato e talheres de verdade já vale a visita!

DSC06567_Fotor

Eu garanto que você pode pedir seu expresso sem medo, pois o café Illy estava igual ao que tomamos no Brasil.

Bakery Cafe by Illy  @ Culinaire Institute of America

2555 Main Street, St Helena – Aberto 7 dias da semana, das 10:30 – 17 horas

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments