São Francisco

The French Press Cafe em Santa Barbara

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Era domingo de manhã e tínhamos tomado um belo café da manhã no hotel, mas não deu pra resistir quando demos de cara com esse The French Press Cafe, um café lindo e charmoso na já famosa rua principal de Santa Barbara (eu já disse que tudo acontece por lá).

The French Press Cafe

O dia estava lindo e não havia mais lugar pra sentar nas mesinhas do lado de fora, o que não foi exatamente um problema, pois o café do lado de dentro, parece uma galeria de arte que poderia estar em qualquer cidade européia.

Fomos de croissants e expresso macchiato, e sabe como os cafés  chegaram na nossa mesa? Assim:

A última vez que tomei um  macchiato com desenho na espuminha foi na Galleria Vittorio Emanuele em Milão. Eu não disse que essa cidade é especial? Ela tem um pouquinho de tudo de bom que você encontra nas outras cidades do mundo.

The French Press Cafe

1101 State Street

Santa Barbara, CA

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
hotelcaliforniablog
hotelcaliforniablog
13 anos atrás

Nilda, maio ou junho são meses melhores que julho.

Nilda Mamede
Nilda Mamede
13 anos atrás

Estou programando minha ida a California para 2011 (estou em dúvida com relação ao mês: maio / junho ou julho) e ao pesquisar acabei por achar o seu site…e as dicas são maravilhosas !!! parabéns !!

JM
JM
13 anos atrás

O seu site tem sido uma ajuda preciosa para programar a minha viagem à California! Obrigada! Gostava que me desse mais uma dica: um restaurante em São Francisco para uma ocasião especial, mas não precisa de ser nada demasiado “posh”, tem de ser descontraído mas ao mesmo tempo selecto, e claro onde se coma bem! Bjs