Dicas Práticas

Timbuk 2, pra customizar sua mochila

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não é novidade que o Hayes Valley é um bairro super descolado de São Francisco. Já falei dele em vários posts aqui no blog e o pessoal do Viaje na Viagem andou passeando bastante por lá também. Andando pela Hayes Street, descobri a Timbuk 2, uma loja para customizar mochilas. Elas ficam super lindas e diferentes, e ainda vem com um preço bem razoável.

Vi a vitrine e achei as mochilas lindas
Vi a vitrine e achei as mochilas lindas

Loja Timbuk 2

A Timbuk 2 nasceu numa garagem em São Francisco em 1989, criada por um entregador, que usava a bicicleta. Sempre se mantendo fiel à cultura e ao espírito da cidade. As bolsas podem ser customizadas pelo site ou na loja, e são entregues em 10 dias uteis. Existem vários tipos,e eu gostei mais foi da mochila mesmo.

Customizar é muito fácil, é só escolher o tipo de bolsa, a cor e estampa da aba, o material, e resistência a água ou não. Dá até pra colocar refletor na mochila, pra quem anda de bike de noite. Depois escolhe a cor da alça, material, o logo e tudo que dá pra imaginar. Mas o site é super explicado e fácil de acompanhar, mesmo que seu inglês não seja grande coisa.

Dentro da loja tem um painel enorme mostrando a página da internet deles, com as opções de customização.
Dentro da loja tem um painel enorme mostrando a página da internet, com as opções de customização.

Tudo isso custa por volta de $ 150, e com uma super qualidade; os materiais são super resistentes, e duram por anos a fio.

DSC02842_Fotor

Timbak 2 – 506 Hayes Street – San Francisco

Veja também:

Hayes Valley, um pouquinho da Europa por aqui

Souvla, um restaurante grego/californiano

La Boulange, pra um café no Hayes

E tem Hayes Valley no Viaje na Viagem também:

Um hotel legal no Hayes

Mais lojinhas descoladas

Deixe um comentário