São Francisco

Vamos pra Santa Barbara?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já deu pra perceber que Santa Barbara foi a queridinha entre as cidades que vi no sul da California. Tá bom que me falta San Diego, mas pelo que sei, duvido que San Diego tenha o charme desta cidade. Porque Santa Barbara é puro charme com personalidade única! Fiquei pensando como compará-la com outras cidades no mundo e não encontrei paralelos.Acho que o centro da cidade, em alguns momentos, parece uma cidade da Provence, mas em outros, parece mais americana que Chicago.

Como visitar Santa Barbara

Uma visita pode ser dividida em 4 regiões: a cidade propriamente dita, a Missão e as vistas, a praia, e o Vale de Santa Ynez com as wineries. Quanto tempo demorar em cada lugar, depende de cada um. Nós escolhemos curtir mais  a cidade, a Missão e as vistas.

Demos um pulinho na praia e resolvemos deixar as wineries de fora, já que moramos ao lado de Napa. Ficamos 2 dias na cidade, mas eu ficaria mais. Acho que é o lugar ideal pra dar aquela relaxada durante uma viagem mais longa pela California. Comida boa, clima agradável, vistas maravilhosas, o que mais pedir?

Centro de Santa Barbara
Praia de Santa Barbara
Vista da cidade
Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Sol
Sol
11 anos atrás

Oi Maryanne,

Por favor poderia me dar uma dica de hotéis em S.B. EStou vindo de Carmel e pensei em parar em S.L.O., mas vc me convenceu a ficar em S.B. rsrsrs
Tks,
Sol

PêEsse
13 anos atrás

Santa Barbara é realmente uma graça, não é? Adorei a cidade. Na minha próxima ida à Califórnia vou querer começar por San Francisco, depois voar até San Diego (outra cidade super astral, nem parece que você está nos EUA) e de San Diego ir de carro para Santa Barbara. Seria um ótimo repeteco, agora só com o filé. A propósito, acabei de comprar o guia http://www.amazon.com/Coastal-California-Regional-Guide-Benson/dp/1741791790/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1275441195&sr=8-1 , para ajudar a planejar as próximas idas aí.

Não deixe de postar sobre os restaurantes de Santa Barbara testados e aprovados.