São Francisco

Vamos pra Santa Barbara?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já deu pra perceber que Santa Barbara foi a queridinha entre as cidades que vi no sul da California. Tá bom que me falta San Diego, mas pelo que sei, duvido que San Diego tenha o charme desta cidade. Porque Santa Barbara é puro charme com personalidade única! Fiquei pensando como compará-la com outras cidades no mundo e não encontrei paralelos.Acho que o centro da cidade, em alguns momentos, parece uma cidade da Provence, mas em outros, parece mais americana que Chicago.

Como visitar Santa Barbara

Uma visita pode ser dividida em 4 regiões: a cidade propriamente dita, a Missão e as vistas, a praia, e o Vale de Santa Ynez com as wineries. Quanto tempo demorar em cada lugar, depende de cada um. Nós escolhemos curtir mais  a cidade, a Missão e as vistas.

Demos um pulinho na praia e resolvemos deixar as wineries de fora, já que moramos ao lado de Napa. Ficamos 2 dias na cidade, mas eu ficaria mais. Acho que é o lugar ideal pra dar aquela relaxada durante uma viagem mais longa pela California. Comida boa, clima agradável, vistas maravilhosas, o que mais pedir?

Centro de Santa Barbara
Praia de Santa Barbara
Vista da cidade
Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Sol
Sol
8 anos atrás

Oi Maryanne,

Por favor poderia me dar uma dica de hotéis em S.B. EStou vindo de Carmel e pensei em parar em S.L.O., mas vc me convenceu a ficar em S.B. rsrsrs
Tks,
Sol

PêEsse
10 anos atrás

Santa Barbara é realmente uma graça, não é? Adorei a cidade. Na minha próxima ida à Califórnia vou querer começar por San Francisco, depois voar até San Diego (outra cidade super astral, nem parece que você está nos EUA) e de San Diego ir de carro para Santa Barbara. Seria um ótimo repeteco, agora só com o filé. A propósito, acabei de comprar o guia http://www.amazon.com/Coastal-California-Regional-Guide-Benson/dp/1741791790/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1275441195&sr=8-1 , para ajudar a planejar as próximas idas aí.

Não deixe de postar sobre os restaurantes de Santa Barbara testados e aprovados.