Região

Como visitar a lojinha do Google

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Qualquer visita ao Vale do Silício inclui uma visita ao Googleplex, sede do Google. Mas, sabiam que agora o Google tem uma lojinha que fica bem perto dali. Saiba aqui como visitar a lojinha do Google, em Mountain View.

visitar a lojinha do Google

O local

É muito fácil visitar a lojinha do Google em Mountain View, ela fica minutos distantes do Googleplex e tem um estacionamento enorme. A primeira coisa que vai chamar sua atenção é o jardim de esculturas Android. Cada estátua representa uma versão do Android, e mesmo que você não seja um nerd, você vai gostar de fazer uma selfie por ali e as crianças vão amar subir nas estátuas. A loja fica ao lado das estátuas.

visitar a lojinha do Google

Todos os Androids são simpáticos, mas o biscoito de canela e o donut são extra fofos!

visitar a lojinha do Google

O que comprar na lojinha do Google?

A loja do Google é pequena, mas um paraíso para os google fanáticos. Tem tantas lembrancinhas e coisas pra comprar para gente de todas as idades. O mais legal é que tem muita coisa barata e interessante. Acreditam que os óculos de sol custam $ 3.50? Garanto que qualquer amigo, de qualquer idade vai gostar.

A loja está dividida em espaços distintos para as diferentes marcas: Google, YouTube, Android e Waze. No fundo à direita, tem uma área só para as peças em liquidação. Tem um montão de sofás e poltronas confortáveis para quem está esperando e uma paredona onde voc6e pode passear com o Google Maps e ver onde está ou digitar o seu endereço etc.

Os produtos vendidos na loja são camisetas e casacos de todas as marcas para homens, mulheres e crianças, bonés, casacos, malas e mochilas, garrafas de água ( muito bonitas), óculos de sol, canetinhas, clips e várias lembrancinhas desse tipo.

Ah, lá na lojinha do Google, eles só aceitam cartão de crédito, tá? Nada de dinheiro vivo.

Se o Vale do Silício não estiver na sua programação de viagem, você pode comprar online e pedir pra entregar no seu hotel.

Quer conhecer o vale do Silício sem precisar alugar carro, dirigir e se preocupar onde ir? Faço tours em português pelo Vale do Silício. Clique aqui para saber mais.

Como visitar a lojinha do Google

Não é exagero dizer que a Google Merchandise Store fica distante 5 minutos do Googleplex, desde que você esteja de carro. Se estiver à pé, dá uns 15 minutos andando e abre de 2a até 6a feira, das 10 às 6:30 da tarde e fecha aos sábados e domingos.

Googleplex: 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View

Google Merchandise Store: 1981 Landings Drive, Mountain View

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments