São Francisco

3 lugares para fotos em Napa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Em tempos de rede social, o que vale são as imagens, né? Afinal, de que adianta visitar um lugar lindo, sem vídeos, fotos e selfies? Para ajudar o seu perfil a ficar ainda mais bonito, listei aqui 3 lugares para as melhores selfies e fotos em Napa.

lugares para fotos em Napa

Placa do Napa Valley

A placa anunciando que você chegou ao Napa Valley é parada obrigatória, mesmo que você não seja fanático por mídia social. Em mais de 5 anos fazendo tour por lá, posso contar nos dedos quem não quis parar para a tradicional pose. Afinal, as uvas, as montanhas e parreiras estão todas juntas ali.

Onde fica: A placa de Napa fica na HW-29, exatamente em frente à vinícola Cardinale, na altura do 7600 St Helena Highway, em Oakville. A placa fica do lado esquerdo, portanto o mais seguro seria para para deixar as fotos para a volta, mas fique atento ao horário.

Melhor época do ano: Qualquer época rende fotos boas, desde que no horário certo.

Melhor hora para foto: O sol se põe atrás da placa de Napa, portanto fotos a partir das 15:30/16 horas vão deixar seu rosto completamente na sombra. Aproveite a parte da manhã, quando o sol bate direto na placa e no seu rosto.

lugares para fotos em Napa

Vinícola Rutheford Hill

A Rutherford Hill fica um pouqinho acima do chiquérrimo Auberge du Soleil. Portanto, os dois lugares desfrutam do mesmo visual do Vale. As parreiras e as montanhas que limitam Napa, podem ser apreciadas lá de cima, durante um piquenique ou enquanto enquadra a paisagem na selfie.

lugares para fotos em Napa

Onde fica: A Rutherford Hill fica em Rutherford, alguns metros acima do Auberge du Soleil. O melhor acesso à ela é pela Silverado Trail. O endereço é 200 Rutherford Hill Road, logo após o hotel.

Melhor época do ano: Depende muito, no inverno depois da chuva a paisagem aparece bem verde. Já no verão com a falta de chuva, as parreiras ficam mais bonitas e a luz mais intensa. Dois visuais para a mesma paisagem.

Melhor hora para foto: O melhor horário aqui seria o início da manhã ou final da tarde, para que o sol não fique na sua frente ( como hoje). A vinícola abre às 10 e fecha às 17 horas.

Jardim de Tulipas

Descobri esse espaço esse ano e não resisti não dividir com vocês. São dois jardins lotados de tulipas; tenho certeza que um deles é particular, pois existe uma cerca impedindo a passagem. Porém o outro fica do ladinho da estrada e dá pra chegar e tirar fotos lindas. Embora privado, as únicas placas existentes pedem para que não colham as flores. Estacione ali pertinho, ande até o jardim e divirta-se!

Onde fica: O jardim das tulipas fica em Rutherford, na estradinha que liga a HW-29 à Silverado Trail. O endereço para colocar no Waze é 1019 Rutherford Road. Pare o carro no acostamento ali e ande até o jardim.

Melhor época do ano: Esse ano choveu muito e fez muito frio. Já faz algumas semanas que as tulipas estão florescendo. Devem ficar floridas até abril.

Melhor hora para foto: O jardim é cheio de árvores por perto. Estive lá por volta do meio-dia e acho que consegui fotos bonitas, mas o final da tarde também deve render sombras e efeitos bem legais.

Quer conhecer Napa Valley comigo?

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments