Dicas Práticas

A loja Walgreens da Powell Street

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Maquiagem e badulaques, pertinho da Union Square

walgreens powell

Já falei aqui da loja Walgreens da Powell Street, desde que ela foi inaugurada há quase 4 anos atrás. De lá pra cá, a loja só melhorou e se tornou ponto obrigatório pra quem vem pra cidade. Se você está hospedado na área da Union Square então, pode se preparar pra bater ponto lá todos os dias.

Porque essa loja é diferente das outras?

Apesar da cidade ter um montão de lojas do Walgreens, essa filial é a “flagship store” deles; ou seja, a loja padrão, o sonho corporativo. Do mesmo jeito, que a Apple tem sua flagship store na Union Square, distante 2 quarteirões dali. A loja é nova, bem conservada, bem iluminada e com produtos de qualidade. A decoração é mais caprichada, os funcionários são mais preparados e a experiência na loja, é diferenciada.

walgreens powell

Dica de café da manhã, pra quem está hospedado na Union Square

No andar térreo, o Walgreens tem um balcão com diversos produtos frescos e muito saudáveis; ao invés de encarar uma filona em algum Starbuck’s da redondeza, você pode tomar o café da manhã ali mesmo. Várias frutas, em pedaços ou cortadas, iogurtes com granola, sanduíches, sucos, cafés, chás e chocolates, estão prontos pra consumo. São apenas algumas mesinhas, mas com sorte, dá pra conseguir uma. Se precisar snacks e comidinhas pra levar durante o dia, tem tudo no fundo da loja. Isso, além de água e outros tipos de bebidas.

Porque uma drugstore dos sonhos?

O segundo andar, é o que gostaríamos que toda drugstore fosse; uma mistura de uma Sephora mais  barata com Target mais sofisticado. Quer saber, como? Simples, eles vendem marcas que normalmente não se encontra em drugstores, mas que a Sephora também não vende; algumas delas, bem famosas no Brasil.

Um exemplo é a linha La Roche-Possay, que você não encontra na Sephora; com produtos obrigatórios como o Sabonete Líquido Effaclair e o hidratantes com protetor solar Anthelios. Sei que a listinha preferida da cada um é única, mas  tem uma estante inteira, lotada de La Roche lá, com preços melhores que os encontrados no Brasil.

walgreens powell

Outra marca muito legal também é a Vichy, com seus cremes rejuvenescedores incríveis, feitos com  águas termais, na Suíça.

Uma coisa que eu sempre volto lá pra comprar, são os cremes hidratantes da Soap and Glory, que só são vendidos online ou pela Amazon. O site diz que tem na Target também, mas nunca encontrei. O creme para as mãos, é o melhor que existe, pois tem uma camada de silicone que protege e deixa a pela super macia.Alias, eles tem uma linha muito legal de produtos para a pele, que recomendo muito para o clima seco da California.

walgreens powell 2

walgreens powell 2

O melhor lugar pra comprar miniaturas é aqui

Gente, e as miniaturas? Eu lembro que quando eu morava no Brasil ficava maluca com a quantidade de produtos em embalagens pra viagem, vendidos aqui. Sei que agora também fazem embalagens pequenas no Brasil, mas não com os preços daqui. Muitas dessas miniaturas custam $ 1,50 e a mais cara, $ 3,99. Caso de fazer estoque pras próximas 6 viagens. 🙂

walgreens powell 5

Então, já sabe. Café da manhã e comprinhas de maquiagem mais baratas, é no Walgreens – 135, Powell Street. E aproveite pra comprar a parka de nylon,na Uniqlo. O casaco ideal pra enfrentar o vento de São Francisco.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Elaine
Elaine
6 anos atrás

Gostei.