Napa

Addendum, o fast food do chef em Yountville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O chef Thomas Keller não para de inventar em Yountville. Agora é a vez de um “restaurante” sem frescura nenhuma, com 5 pratos e  mesas no jardim. Perfeito para quem tem pressa. Então, vamos conhecer?

Addendum

Addendun, em Yountville

Ainda que você já tenha passado pela frente do AdHoc, é provável que nunca tenha visto o Addendum, uma vez que o restaurante fica nos jardins dos fundos, escondido da rua. O conceito do nome é levado ao pé da letra, ou ao pé da tradução. O local é uma adição ao AdHoc e serve somente lanches “to go”. Isso quer dizer que tudo vem nas embalagens de viagens, muito comuns nos Estados Unidos. Surpreendentemente, as pessoas pegam as embalagens “to go”e comem no próprio espaço.  Assim como o AdHoc, funciona somente alguns dias da semana. No caso, às 5as-6as e sábados, das 11 da manhã às 2 da tarde.

Addendum

O menú do Addendun

Imagina um menú muito pequeno, fácil de fazer, fácil de comer e muito em conta. Cada cliente paga $ 17.50 por uma carne e dois acompanhamentos. O pequeno cardápio, anexado do lado de fora, é composto por um frango frito ( sucesso total), costelinha de porco (outro must), um sanduíche que lembra um burger de porco, uma cesta com 6-8 pedaços de frango ( versão pequena) ou 13-15 pedaços na versão maior. Para acompanhar, tem broa de milho e um acompanhamento que muda diariamente. No dia que estive lá, era uma salada cole slaw (com repolho). De sobremesa, um pacote com 3 cookies de chocolate. E só.

Addendum
sanduiche de porco
Addendum
Frango frito com corn muffin ( um tipo de broa de milho)
Addendum
Costelinha de porco

O segredo do Addendum

Para mim, que não como carne, o grande charme do Addendum é a localização. O jardim é grande e iluminado, com horta e muito lugar pras crianças brincarem. Não existe nenhum lugar no Vale com tamanha vocação para um piquenique imporvisado, como lá.Vejam só que delícia de lugar.

Addendum
As mesas no jardim, ao lado da horta
Addendum
Os pedidos são feitos na janelinha ou online para retirada
Addendum
Mais mesas para aproveitar o jardim

Fico na torcida para adição de ao menos uma opção vegetariana, nem que seja só uma salada.

Onde fica o Addendum

O fast food Addendum fica nos fundos do AdHoc – 6476 Washington Street, Yountville

Onde comer bem em Yountville

Comer bem e barato em Yountville

Guia de restaurantes em Yountville

Onde ficar em Yountville

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments