Dicas Práticas

Como é voar na nova Polaris Business, da United

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Porque a nova Polaris Business da United é diferente?

UNited Polaris

Meu programa de milhagem é com a United e eu, ao contrário de muita gente que reclama do seu programa de milhagem (alô TAM), aproveito muitíssimo o meu. É bem fácil conseguir marcar voos com as milhas acumuladas, além de ter acesso à várias ofertas.

Esse não é um post patrocinado!

Voo com a nova Polaris Business da United

Foi assim que consegui marcar um voo em dezembro, na nova Polaris Business, com o mesmo número de milhas solicitado para um voo na classe econômica.

O destino final era o mesmo, São Paulo, a diferença é que o voo na econômica me levaria pra São Paulo, via Houston e na Executiva eu teria que enfrentar a chatíssima travessia do país, pra fazer a conexão em Washington DC.

Confesso que pensei um pouco, pois não gosto dos voos costa a costa nos Estados Unidos por serem longos e desconfortáveis, mas acabei cedendo e não me arrependi.

united polaris

Qual a diferença da nova United Polaris?

A United Polaris é uma classe executiva redesenhada, com alguns serviços extras que visam proporcionar uma melhor experiência ao cliente.

A United anuncia um “sono melhor nas nuvens”, com comida de qualidade superior, poltronas mais confortáveis e sala vip cheia de confortos, como chuveiro e comidinhas pré-embarque. Como o meu voo foi logo depois do lançamento em dezembro, não experimentei o luxo das novas salas vip.

Ainda, segundo a United, todas as melhorias proporcionadas, vieram depois de várias pesquisas de satisfação junto a clientes.

Minha experiência de sono

Como estava viajando sozinha, escolhi uma poltrona do meio, que me deixava mais a vontade, por ser bem distante do vizinho.

A poltrona é super confortável e vira uma cama mesmo (1,98cm), reclinando completamente. E, por falar em cama, foi ali que encontrei o que mais gostei da nova classe: um travesseiro super gostoso com uma fronha dos deuses!

Sim, a roupa de cama, com algodão de 1000 fios, é muito macia e vem da Sak’s 5th Avenue. Isso, sem falar de 2 tipos de cobertores, um mais leve e outro tipo edredon. Deliciosos.

Não preciso dizer que dormi super bem a noite inteira. Vale dizer que, mesmo tomando remédio, eu durmo muito mal na econômica, pois nunca sei onde colocar minhas pernas. A noite na United Polaris foi super tranquila.

UNited Polaris

A comida

A United, assim como várias cias aéreas americanas, é conhecida pela comida horrível. Pra minha surpresa, meu jantar foi bem gostoso, mas não posso dizer o mesmo do café da manhã, que foi bem sem graça.

Logo na chegada, tomei um aperitivo, com vinho com amendoins. Ah, se todos os amendoins da vida fossem servidos quentinhos e crocantes, como esses. Mas, antes disso, veio uma água com gás, gelo e limão super fotogênica.

UNited Polaris

Em seguida, os pãezinhos quentes com manteiga (perdição total) antes da entrada, que era um pato com cenoura e mostarda. Depois, um peixe com manteiga, cogumelos, tomate e risoto.

UNited Polaris

A sobremesa, foi a melhor que já comi em avião; uma torta de maçã quentinha com massa crocante.

UNited Polaris

E, depois, um pratinho com 3 tipos de queijo pra fechar a noite. Perfeito!

United Polaris

O café da manhã veio com frutas e um croissant, que apesar de apetitosos, estavam bem sem graça. Achei que essa refeição ficou bem abaixo do jantar da noite anterior. Deveria ter ficado dormindo.

United Polaris

A experiência

Pra mim, voar de Executiva é sempre uma boa experiência. Também, pra quem não é?

Mas acho que a United conseguiu dar um gostinho especial, principalmente  com essas frescurinhas, como os travesseiros e  pequenas atenções, como essa necessaire completa.

Também li que, em voos de mais de 12 horas, o passageiro ganhará um pijama. Esses são detalhes que esperamos encontrar nas cias do Oriente e não numa cia americana. E a comida, estava bem acima da média mesmo.

United Polaris

Momento #passengershaming:

Como alguém pode achar OK se comportar assim num avião, não importa a classe voada?

#passengershaming

Outros voos que já fiz de São Paulo para São Francisco:

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments