Napa

Ottimo, italiano informal em Yountville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

19O Ottimo é mais uma excelente opção na cidade que é a meca dos restaurantes do Vale de Napa.O Ottimo é um restaurante italiano informal em Yountville, onde você escolhe o que comer no balcão, nas mesas ou no jardim. Ótima (sorry!) opção para uma refeição rápida e muito gostosa em Yountville.

O restaurante Ottimo

O Ottimo é o restaurante perfeito para quem procura comer bem sem demorar e sem gastar muito no centrinho da cidade de Yontville. O salão interno amplo é também uma lojinha, com vários objetos de decoração, azeites e lembrancinhas simpáticas.

italiano informal em Yountville

O salão se divide em estações de  pizzas, embutidos, cervejas  e sanduíches. Escolha o que vai pedir no pequeno menú, que vem com o lápis para facilitar, e pague direto no caixa. Depois disso escolha onde quer sentar. Estivemos lá num dia lindo e ensolarado e sentamos nas mesas do lado de fora, com um jardim e uma mega magnólia na nossa frente.

italiano informal em Yountville

O que pedimos no italiano informal de Yountville

Chegamos lá com fome, após ter pedalado de Napa até Yountville. Por outro lado, não queríamos comer muito, pois ainda tinhamos que pedalar de volta para Napa. Após muitas dúvidas, pois todas as opções pareciam boas, pedimos a opção de $ 18 na Mozzeria, que inclui um queijo ( pedimos burrata e mozzarela), salame, alcachofra e torradas. Foi mais que suficiente para nossa fome. Ainda pedi um vinho rose pra acompanhar.

italiano informal em Yountville

O astral do restaurante Ottimo

O Ottimo é um restaurante perfeito para quem quer comer bem, sem sentar na mesa por horas ou gastar muito. Em questão de meia-hora, você pede comidinhas rápidas e gostosas. Alias, quem me deu a dica foi um rapaz que esteve lá com um grupo de amigos, umas 12 pessoas. Ao invés de sentar na mesa, fazer os pedidos e esperar, cada um foi ao caixa, escolheu o seu pedido e o lugar no restaurante. Um lugar perfeito para grupos maiores que procuram praticidade e comida de qualidade.

italiano informal em Yountville

Quanto custam os pratos

Os pratos no italiano informal de Yountville, tem preços bem razoáveis. A pizza custa $ 14, os sanduíches custam ao redor de $ 8 e as saladas $ 11. Os vinhos tem preços bem variados e podem ser pedidos em taças pequenas, taças médias, meia garrafa e até “to go” ( para levar). Nosso almoço saiu por $ 40, já com taxas incluídas.

Onde fica o Ottimo

O Ottimo, italiano informal em Yountville fica no centrinho da cidade, ao lado do Bottega e muito perto dos restaurantes estrelados da cidade. O endereço é 6525 Washington Street. Atenção: o restaurante abre para café da manhã e almoço e fecha às 17 horas.

Conheça Napa com guia em português – Clique aqui

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments