Carmel e Monterey

La Bicyclette – Restaurante em Carmel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sabe aquele restaurante gostoso, cheio de locais se cumprimentando e fazendo festa entre as mesas? A dica em Carmel é o La Bicyclette, que também atrai muitos turistas pela fama da sua comida sempre fresquinha e cardápio diverso.

Como é o La Bicyclette de Carmel

Panelas penduradas, menús escritos à mão em quadros negros espalhados pelos salões, emprestam o ar de casa de uma avó querida, ao La Bicyclette, nossa dica em Carmel, e trazem sempre filas à sua porta. A idéia das bicicletas é lembrar a alegria de passeios pelo campo ,segundo a família belga, dona de restaurantes há mais de 40 anos.

O La Bicyclette, em Carmel é um restaurante que mistura comida francesa, com comida italiana e comida Californiana. Talvez seja esse o segredo de agradar à todos.

La Bicyclette em Carmel - Hotel California Blog

O menú do La Bicyclette

O menú muda toda semana e também do almoço para o jantar. Os pratos mais famosos do menú são as saladas frescas e as pizzas, além dos típicos pratos franceses, como o confit de pato, steak au poivre e beef bourguignon. As sobremesas também entram na lista dos famosos, mas acabei não experimentando nenhuma.

As pizzas são servidas o dia todo, uma ótima opção para as crianças e novos pratos são adicionados ao cardápio do jantar. Estive lá na hora do almoco e achei que as opções bem variadas, todas usando ingredientes locais. A cozinha é bem pequena e fica bem à vista. Impressionante ver como conseguem fazer tantas gostosuras num espaço tão pequeno.

Cozinha do La Bicyclette em Carmel

Pedi um quiche de cogumelos com salada e tudo veio super fresquinho e gostoso.

Depois pedi um café expresso, que veio com um biscoito de amêndoa (cortesia da casa) crocante.

Onde fica o La Bicyclette?

Endereço do La Bicyclette é:

  • Dolores St & 7th – Carmel.
  • Aberto todos os dias da semana: para almoço das 11 – 3:30 da tarde e jantar das 4:45 até às 10 da noite.
  • Reservas somente pelo telefone: 831-622-9899

Outras sugestões em Carmel

Quer conhecer Carmel e Monterey comigo?

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments