São Francisco

Nasceu a ABBV – Associação Brasileira dos Blogs de Viagem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Hoje fiquei sabendo de uma notícia sensacional: o nosso sempre guru, Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, fundou com mais 8 blogueiros, a ABBV – Associação Brasileira dos Blogs de Viagem.

Objetivo da ABBV

A Associação foi criada com o objetivo de aumentar cada vez mais a importância dos blogs no planejamento de viagens, e com isso ajudar os blogueiros a se profissionalizarem; afinal, escrever um blog é um trabalho diário de busca de informações, tempo de redação, resposta aos comentários etc.

Grande iniciativa que só ajudará blogueiros e leitores, aumentando a credibilidade dessa ferramenta essencial para quem viaja.

Você conhece alguém que viaje hoje em dia, sem consultar um blog sobre o destino? Eu não. E esperamos que esses números só aumentem daqui pra frente.

Parabéns Ric e Diretoria, muito sucesso pra vocês e pra todos nós.

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda
Fernanda
11 anos atrás

Excelente iniciativa! Quantas pessoas vocês blogueiros ajudam…
Sou super fã do Ricardo Freire! Consulto seu blog desde 2005, quando, seguindo seus sempre excelentes conselhos, fui para a Pousada do Toque em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Inesquecível!! Aí vi que ele falava a minha língua!!!! rsrsrsrs
Bjo

ROSARIA
ROSARIA
11 anos atrás

Mais do que justa e merecida uma associação de blogueiros de viagem, que, sem nenhum compromisso ou obrigação, nos ajudam a montar nossas incríveis viagens. Comecei a fuçar aqui e ali, desde o ano passado, quando fiz minha viagem com a minha família ao Canadá e NY. Este ano, estou bem mais afiada na procura do que pretendo com minha viagem à Califórnia e LV e fazendo o possível para não fazer perguntas repetitivas (às vezes isso acontece por dificuldades nossas de saber vasculhar os blogs…não nos levem a mal!!!) Quero, portanto, deixar registrada a minha satisfação de poder contar… Ler Mais »