Onde Comer?

Media Noche, restaurante cubano no Mission

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Mission District é um bairro com raízes totalmente mexicanas, mas o restaurante que está bombando por lá é o Media Noche, é um restaurante cubano no Mission, super bem decorado e cheio de detalhes legais. Vamos conhecer?

restaurante cubano no Mission

Restaurante cubano no Mission

Sabe quando um restaurante começa a aparecer na sua timeline várias vezes ao dia, com vários conhecidos postando fotos super legais e falando coisas boas sobre o lugar? Esse é o Media Noche, um restaurante cubano, escondido numa esquina no Mission District. Já adorei o restaurante quando vi o lado de fora. Olha que flamingos mais lindos!

restaurante cubano no Mission

Chegamos lá por volta das 2 da tarde, bem fora do horário cheio para almoço nos Estados Unidos, então estava super tranquilo e fizemos um almoço demorado e gostoso. Estive lá com a Maria, que faz realocação para brasileiros que vem morar em San Francisco e também dá dicas ótimas de restaurantes no instagram, o @onceuponatownsf

O restaurante é super claro, todo com azulejos brancos e a cozinha à vista. Os pedidos são feitos no balcão e levados à mesa, pelos simpáticos latinos que trabalham lá.

restaurante cubano no Mission

A comida no Media Noche

Sanduíches são grandes ( acho que dá tranquilo para dividir) e são servidos com porco, galinha ou beringela. Quer dizer, tem para todos os gostos. Os molhos são levemente apimentados. Os sanduíches custam por volta de $12.50

restaurante cubano no Mission
Começamos com croquete de presunto e queijo, delícia!!! ( $9.00)

Se você procura um prato quente, o Media Noche oferece os “bowls” que são pratos fundos ( chamados bowls) com arroz, feijão e uma espécie de farelo de coco com diferentes tipos de carne oi somente vegetais. Inclusive um deles chama-se “roupa vieja” e é parecido com o nosso “roupa velha”  prato típico do Rio Grande do Sul, com charque, alho, cebola e farinha de mandioca.

restaurante cubano no Mission
Depois uma empanada, que parece um pastelzão de feijão e queijo ($8.50)

Tem várias saladas e vários aperitivos ótimos. entre eles, croquete, ceviche e empanadas. Tudo delícia e acompanhados do “green sauce”que é um molho picante que faz o maior sucesso.

restaurante cubano no Mission
Salada verde tem kale , abacate, queijo e molho da casa ( $10)
restaurante cubano no Mission
De sobremesa, um dos carros chefes da casa, o Moon Bar, um sorvete de creme (acho) mergulhado no chocolate com farofa doce por cima. Sem palavras pra descrever essa delícia.
restaurante cubano no Mission
E aí, gostaram? Vejam aqui outros posts sobre o Mission District, um bairro que você precisa conhecer.

E se quiser conhecer San Francisco com uma local, aprender sobre a cidade e ainda receber um montão de dicas, entra em contato para fazer um tour pela cidade comigo

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments