Napa

Paradinha básica na HW 29 – Oakville Grocery

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Era uma vez uma mercearia fundada em 1881 que resolveu passar por uma reforma um ano atrás. O resultado foi que a lojinha, a mais antiga mercearia em operação na California, na beira da HW-29, se transformou num  lugar super in, com café expresso e sorvete orgânico, produzido em Napa. A Oakville Grocery, agora em versão sofisticada, vende produtos orgânicas, sanduíches naturais , queijos maravilhosos e artesanais, azeites de oliva, mostarda e geléias da região.

Oakville Grocery

DSC_3392 post

Entre maio e outubro, eles oferecem um Farmers Market só com produtos da região. A feirinha funciona às 6as., sábados e domingos, das 10 até as 4 da tarde. Também oferecem café da manhã, para os madrugadores da região.

DSC_3393-001

A Oakville Grocery é um lugar perfeito pra comprar as coisas pra um piquenique nas vinícolas, ou pra parar e tomar um café antes de pegar a estrada de volta. Também dá pra comprar seu sanduíche e comer lá mesmo, nas mesinhas do lado de fora. Mas vá com tempo, o lugar fica lotado, e o serviço é meio lento.

DSC_3397- 1

Oakville Grocery – 7856 Saint Helena Highway, Oakville

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Carolina Cezar
Fernanda Carolina Cezar
10 anos atrás

Maryane
boa tarde

Estou lendo seu blog e usando ele como guia para a minha viagem em Setembro/2013 para San Francisco.
é muita coisa pra fazer em pouco tempo.
Posso te mandar o roteiro que estou fazendo para dicas suas (se está ok ou não, o tempo de um lugar pra outro, onde comer, essas coisas?)

Obrigada
Fe