Na HW-1

Reabertura da HW-1 em 20 de julho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Depois de um ano e meio de obras, a HW-1 volta a ligar San Francisco à Los Angeles, pela costa. É a reabertura mais esperada da California, e acontece enfim, no dia 20 de julho, às 11 horas da manhã.

HW-1

Reabertura da HW-1

A HW-1 abre oficialmente no dia 20 de julho, às 11 horas da manhã; contudo, se você já está por lá, vai conseguir fazer o trajeto ( via Big Sur Blog) a partir das 10 horas da manhã de hoje. O trabalho feito pelo Caltrans durou 18 meses e ficou pronto quase 3 meses antes da data prevista. Para terminar a construção em tempo recorde, as equipes trabalharam 24×7, desde o dia 20 de maio de 2017, quando ocorreu o desastre. Vejam abaixo foto aérea do trecho da estrada ontem, em Mud Creek, onde houve o deslizamento e a estrada foi refeita.( foto: John Madonna)

HW-1

Como é a viagem pela HW-1 de Carmel até Los Angeles

O trecho da costa que passa por Big Sur, é sem dúvida nenhuma, um dos mais bonitos dos Estados Unidos e o mais bonito da California. Existem vários jeitos de fazer essa viagem, e a fórmula certa vai depender muito do tempo que você tem para dedicar à ela, da época do ano e da sua paixão por fotografar paisagens.

HW-1

Os mais apressados podem até fazer o percurso em 1 dia, mas o ideal é dedicar, pelo menos 2 dias e dormir em San Luis Obispo ou Santa Barbara. Se você curte fotografar e gosta de paisagens exuberantes, separe uns 3 dias para descer de Carmel à LA, parando nas pontes, nas cachoeiras e nas praias do caminho. O Hearst Castle, que estava na área mais difícil de ser acessada durante as obras, voltou a ser um programa viável para quem viaja em qualquer um dos sentidos da HW-1.

HW-1

Leia mais sobre a viagem pela HW-1

Meu roteiro de hotéis na HW-1

San Luis Obispo

5 pontos imperdíveis entre SF e LA

Roteiro do Fred

Onde surfar na California, de Big Sur a San Diego

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments