Onde Comer?

Almoço no Taste of Rome, em Sausalito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sausalito é cheia de lugares gostosos para comer bem, comer rápido ou beber curtindo a vista. Semana passada conheci o Taste of Rome, onde dá pra almoçar rapidinho, por um preço bom, antes de continuar o dia turistando por ali.

Taste of Rome, Sausalito

Ambiente

O restaurante fica numa esquina, logo na saída da muvuca turística e é super frequentado por locais. Fica bem cheio, mas o pessoal entra e sai mais ou menos rápido, portanto não se assuste se tiver uma espera, porque não demora. Um saão grande e claro, com um quadro negro enorme com o cardápio completam o ambiente bem descontraído. Se quiser, existem cardápios no balcão também. Escolha o seu prato e bebida, pague diretamente no caixa, pegue uma mesa e espere só um pouquinho. Os ajudantes rápidos e simpáticos, logo trarão seu pedido. Vários deles falam espanhol e vão fazer tudo pra agradar.

Taste of Rome, Sausalito

Menú

O Taste of Rome serve brunchs no estilo americano, com ovos mexidos, bagels, panquecas e todas aquelas delicias super engordativas. Na hora do almoço, tem vários tipos de sanduíches frios e quentes, mas o que achei interessante mesmo foram os pratos de massa, principalmente pra quem está viajando com crianças ou adolescentes. Os pratos são bem servidos ( não são fotogênicos, mas quem se importa) e com preço bem bom, por volta de $ 13 cada. Todas as massas vem com pão de alho. Tem ainda pizzas, com tomate italiano.

Para o almoço pedidos um penne com salmão, beringela a parmegiana e talharim com frango. Todos muito bem servidos e saborosos. Único senão foi a minha beringela, que tinha um pouco de tomate demais,

Taste of Rome, Sausalito

As bebidas são bem famosas também; a maioria dos locais vem pra cá em busca dos seus copos de cafés diários. Experimentamos uma limonada e uma laranjada que estavam ótimas, bem refrescantes. Eles servem ainda um chá gelado natural.

Taste of Rome Sausalito

Quando ir?

Na volta do passeio de bicleta pela Golden Gate ou no meio do dia, enquanto faz turismo na cidade ou até se gostar de um brunch americano, a qualquer hora do dia.

Quer conhecer Sausalito e São Francisco num tour de um dia ou somente 4 horas? Confira os meus tours em português aqui e aqui. Os dois incluem parada em Sausalito.

Onde fica o Taste of Rome

Taste of Rome – Aberto diariamente das 6:30 am até 10pm – 1000 Bridgeway, Sausalito

Outros restaurantes em Sausalito:

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments