Onde Comer?

Cafe Tutti, em Sausalito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sausalito é sempre um programa gostoso; ir até lá de ferry ou bicicleta, passear pela cidade, andar pela beira do mar e comprar souvenirs, sempre são programas que abrem o apetite. Já sugeri 2 restaurantes aqui no blog, o The Spinnaker e o Salito’s, mas faltava um lugar gostoso pra comer um sanduíche sentado confortavelmente numa mesa, num lugar bonito com comida gostosa. Descobri esse lugar no almoço de ontem, o Cafe Tutti.

Cafe Tutti

Foto: Trip Advisor
Foto: Trip Advisor

Pedi um sanduíche que seria um simples misto quente, porém pra minha grata surpresa, ele veio num prato de louça, com talheres de verdade ( sempre acho isso o máximo!), cortado em triângulos, super molhadinho numa mostarda ultra saborosa, com salada de cenoura de acompanhamento, tudo isso por $ 8.95! Meu sanduíche tinha uma cara tão boa, que a pessoa da mesa ao lado veio perguntar qual era.

De sobremesa, você pode escolher entre várias doces com cara ótima ( tipo bem italianos, e não americanos), ou o sorvete que também faz o maior sucesso. E tem ainda café italiano, expresso ou cappucino.

O Cafe Tutti fica bem pertinho do ferry, na pracinha da cidade. Passa lá pra experimentar.

Cafe Tutti – 12 El Portal, Sausalito.

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marina
Marina
10 anos atrás

Ótima dica, o lugar parece mesmo ser uma graça!
beijos!

MauroBok
MauroBok
10 anos atrás

Obá!!!
Dica chegou na hora. Estou indo em dezembro pra SF.
Estou refinando meu roteiro e Sausalito vai ganhar esta nova dica.
Continue nos abastecendo de suas ótimas dicas, sempre .