Onde Comer?

The Slanted Door, premiado mais uma vez

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já comentei aqui que o The Slanted Door é um dos restaurantes queridinhos da cidade; ele é O vietnamita pra onde os locais vão quando querem se deliciar com especialidades do Sudeste Asiatico. Reservas para o jantar são absolutamente indispensáveis, e isso só tende a piorar, depois do restaurante ter acabado de ganhar o prêmio de “restaurante destaque do país”, concedido pela Fundação James Beard. Dizem os entendidos que esse prêmio é o equivalente ao troféu de melhor filme no Oscar. Bem impressionante, não?

O The Slanted Door

O Slanted Door foi o primeiro restaurante vietnamita a usar ingredientes orgânicos da Califórnia, o que ajudou a mudar a percepção de que comida vietnamita era popular, tipo a comida chinesa. Isso foi em 1995, quando o restaurante ainda era no Mission District.

Os outros premiados da região foram o Coi, que ganhou o prêmio regional para melhor chef na Califórnia, Nevada e Havaí e o The Restaurante at Meadowood, que ganhou  o prêmio de  excelente serviço.

O link para o site de reservas Open Table está aqui. Use com moderação. 😉

The Slanted Door

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
rafaela
rafaela
9 anos atrás

Oi tudo bem? Me indicaram você, no Viajando para os EUA, você faz trabalho como guia turístico para Califórnia, é que não sei falar bem o inglês, mas tinha interesse em passear ai. Se você fizer esse trabalho ou souber de alguém, gostaria de saber valores, lugares a se visitar, hospedagem etc…