Onde Comer?

Top 8 “must eat” restaurantes em São Francisco para 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por San Francisco Travel Association – A cena culinária de São Francisco melhora a cada ano. Com mais de oito restaurantes em São Francisco com três estrelas Michelin, a cidade passa a frente da cosmopolita Nova York.

Como sabemos que escolher uma lista de restaurantes para conhecer na sua próxima viagm a São Francisco, pode ser uma tarefa bem difícil, resolvemos selecionar os “must eat” da cidade.

Dirigidos por chefes elogiados, talentosos e premiados, você vai amar a experiência. De pizza a comida chinesa; de lugares inovadores a famosa comida de bar. Tem para todos os gostos e apetites!

Melhores restaurantes em São Francisco em 2019!

ALX Gastropub

Não aguenta mais comida de bar? O ALX Gastropub é um local super elegante no SoMa pode fazer de você um fiel novamente. Marque um almoço, jantar ou brunch de domingo para ver o chef Jessie Lugo incrementando a culinária padrão de um pub e trazendo glamour, como o hambúrguer de foie-Gyu, coberto com cogumelos trufados e confetes de cebolas crocantes.

  • 680 Folson Street, SOMA

Angler

Angler já esteve na lista dos melhores restaurantes em São Francisco em 2018, mas o restaurante beira-mar só melhorou com o tempo. Por que outro motivo seria o Melhor Novo Restaurante da Revista Esquire na América de 2018? Chef Joshua Skenes serve uma variedade incrivelmente ampla de alimentos. Onde mais você poderia escolher entre antílope tartare, coelho e ouriço-do-mar?

  • 132 Embarcadero

Barbara Pinseria

Pizza? Temos também. Se você ainda não comeu pinsa, um antigo precursor da pizza, Barbara Pinseria é o lugar para experimentar. Dirigido por Francesco Covucci e Peter Fazio, este recém-chegado de North Beach oferece um ambiente elegante (com um mural de Audrey Hepburn, “Roman Holiday”) com coquetéis italianos, antepastos e massas que completam o cardápio. Se você estiver com pressa, vá até a Barbara Express para comer uma fatia de pizza ao estilo romano – pizza al taglio .

  • 431 Columbus Avenue – North Beach

Besharam

Gosta de novidades? De startups e projetos inovadores? Então o Besharam, da chef Heena Patel, vai te animar. O restaurante é uma releitura ousada da culinária indiana ocidental do Gujarati. Como o enredo de um filme de Bollywood, Besharam oferece reviravoltas inesperadas e turnos deliciosos – como pratos de queijo azul naan e pop-art com slogans como “Hot Chai, Cold Revenge!” O que mais você esperaria de um lugar cujo nome se traduz em “desavergonhado”?

  • 1275 Minessota Street, Dogpatch

China Live Market Restaurant

Da indiana para a chinesa. O Restaurante Live Market da China permite que os clientes experientes (ou indecisos) experimentem uma enorme variedade de pratos. Localizado no primeiro andar do imersivo mercado China Live, em Chinatown, o restaurante estilo hall de refeições possui uma grande sala de jantar central ladeada por oito estações especializadas, onde você pode ver chefs preparando bolinhos, macarrões wok e carnes assadas lentas em fornos que se parecem com esculturas. O cardápio muda diariamente.

  • 644 Broadway

Kaya

O chef jamaicano Nigel Jones já dominou a cozinha caribenha com sua Kingston 11 em Oakland. Agora ele está trazendo a festa para o Mercado Central com Kaya, onde o reggae está sempre tocando e os coquetéis de rummy – alguns acesos, outros servidos em cocos – vão fazer você se sentir como se estivesse de férias durante suas férias.

  • 1420 Market Street

Pearl

Mergulhe na vibrante cena gastronômica de Richmond no Pearl, uma antiga lavanderia transformada em bistrô que acrescenta um pouco mais de deslumbramento ao bairro. Um restaurante associado ao popular Pizzetta 211, o menu mediterrâneo do Pearl oferece pratos de forno a lenha, sobremesas deliciosas, entradas de destaque como sopa de cenoura com tempero berbere e bolonhesa branca que você vai sonhar por semanas. Junte tudo isso com um martini feito com Oakland sea gin.

  • 6101 California Street

Petit Crenn

Quando um chef com três estrelas Michelin abre um novo restaurante, é sempre uma boa idei conhecê-lo. Especialmente se for Dominique Crenn, do Atelier Crenn, que apresenta uma culinária mais simples (mas não menos criativa) sobre a culinária francesa com seu novo bistrô Hayes Valley. Você pode pedir à la carte, mas o menu de degustação é alucinante.

  • 609 Hayes St

Outros restaurantes em São Francisco para conhecer:

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Natalie Soares
5 anos atrás

Oi, Mary. Tudo bem? 🙂

Seu post foi selecionado para o #linkódromo, do Viaje na Viagem.
Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

Até mais,
Bóia – Natalie