Onde Comer?

Blue Bottle Café: um café gostoso em São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Eu gosto de encontrar amigas pra tomar um cafézinho com um doce no final de tarde, bem ao estilo brasileiro. No Brasil eu peço um cafézinho e brigadeiro, aqui eu peço o que tem, porque as opções no final da tarde nunca são muitas. Eu tenho meu lugar preferido em Berkeley, que falei aqui, mas ainda faltava encontrar A opção na cidade. Encontrei o Blue Bottle Café!

O Blue Bottle Café

Semana passada estivemos no Blue Bottle Café, na Mint Plaza, um quase beco, super  escondinho, bem perto da Powell Station. O lugar é super gostoso, ultra badalado, cheio de gente tomando café às 4 da tarde e comendo um docinho. Mas o melhor mesmo, é que ninguém expulsou a gente de lá, como fazem normalmente ( verdade, já saí de cafés às 5:30, com a garçonete passando a vassoura no meu pé). Saímos de lá quase 6, e ainda tinha bastante gente. Boa solução pra quem quer comer uma coisinha e relaxar antes de voltar pro hotel no final do dia.Blue Bottle CaféEstivemos no café da Mint Plaza, mas o Blue Bottle Café tem vários endereços pela cidade, veja aqui.

Blue Bottle Café

66 Mint Street

Aberto até 7pm durante a semana, raridade total!

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Luciana
Luciana
12 anos atrás

sou fã, mas muito fã do seu blog. usei todas as dicas para minha viagem a são francisco e foi ótima. Mas agora queria algumas dicas para conhecer a neve. Sim, é verdade, tenho quase 40 anos e náo conheço a neve. Moro no sul do país e vivo o frio todo o dia, porém neve que é bom, nada. vc tem alguma dica para conhecer a neve nos EUA sem gastos exorbitantes.

Muito muito obrigada e continue com o blog maravilhoso.

Luciana

Vivi
Vivi
12 anos atrás

Dica anotada 🙂
Seu blog tá sendo meu guia principal para meu intercâmbio que irei fazer em San Francisco.
Bjokas