Onde Comer?

Venice Gourmet Space em Sausalito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sausalito é um passeio de um dia ou uma tarde, ótimo pra quem vai ficar mais tempo em São Francisco. Dá pra ir até lá de ferry ou de bike, e passar uma tarde super agradável como contei aqui. Também tem restaurantes muito bons, que já falei aqui, mas se você quiser só um sanduíche gourmet caprichado, vá direto pro Venice Gourmet Space.

Venice Gourmet Space

Venice Gourmet Space
Foto:sanfranciscolocals.com

O Venice Gourmet foi a minha descoberta da semana. Na verdade, já tinha passado lá várias vezes, e sempre achei que era só uma lojinha gourmet, vendendo vários artigos de luxo, e nunca tinha notado que faziam sanduíches maravilhosos, e super em conta.

Experimentamos o sanduíche de atum, o de beringela e o de salmão, e nenhum deles decepcionou. E todos custam por volta de $ 8;se você não estiver com muita fome, um só dá pra 2 pessoas.

Foto:cmykcity.com
Foto:cmykcity.com

O Venice Gourmet fica na ruazinha principal de Sausalito, e tem umas mesinhas na calçada, lugar perfeito pra curtir o marzão em frente. Mas se estiver frio, dá pra usar as mesinhas da pizzaria bem ao lado, que é do mesmo dono.

Venice Gourmet – 625 Brideway

Assinar
Notificar de
guest

14 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Daisy Couto
9 anos atrás

Olá Maryanne, muito bacana seu site!! Está me ajudando bastante.
Estou montando um roteiro de 3 dias para San Francisco, do dia 07/jun ao dia 10/0, e estou na dúvida se este dia específico está viável? Estaremo de carro.
Sábado
Marina Park – Crissy Field
Travessia de carro pela Golden Gate
Vista Point
Almoço em Sausalito
Museu Academy of Science, na parte da tarde
Obrigada
Daisy

malu
malu
10 anos atrás

Oi Maryanne, Seu blog me foi muito útil e por isso gostaria de deixar um registro da minha experiência de ir de bike até Sausalito e retornar de ferry ( ou não). Li em vários lugares relatos que davam a entender q o passeio é “moleza” e devo dizer q não é bem assim…. tanto saindo do Fisherman’s Wharf como de Presidio / Crissy Field, o trajeto tem umas tantas subidas e ladeiras de tirar fôlego e só pensava em “que bom q não trouxe minha mãe”….ela certamente teria ficado exausta. Molezinha é ir e voltar de carro ou de… Ler Mais »

Barbara
Barbara
11 anos atrás

Olá Mary, tudo bem?
Estou com uma dúvida monstra… minha família e eu vamos para SFO em julho agora. Queremos conhecer Sausalito, mas não estamos em forma para encarar a bicicleta… nossa ideia é pegar um meio de transporte (que ainda não sei qual será) para chegar até a Golden Gate. Atravessá-la a pé e seguir caminhando para Sausalito. Além disso, gostaríamos de conhecer o parque Muir Woods também caminhando. Acha isso possível? Nós somos em 4 pessoas, dois adultos e dois adolescentes! Me ajuda?! Muito obrigada! bj

marcelo moraes
marcelo moraes
11 anos atrás

Olá Maryanne. Estamos indo para a Califórnia agora no carnaval de 2013 e antes de tudo gostaria de dizer que o nosso roteiro foi feito muito baseado nas dicas do seu blog!! Bem, somos uma família de 5 pessoas (3 adultos e 2 crianças) e passaremos 4 dias em SF. Alugamos um apartamento na cidade mas estamos um pouco perdidos sobre a locomoção. Já li em outro post que você não é expert nisso, mas gostaria de saber se você acharia melhor comprar um citypass ou um passe de 7 dias para o transporte publico. Vi que algumas atrações que… Ler Mais »

Mabili
Mabili
11 anos atrás

Oi Mary! Tudo bem? Sausalito é um charme mesmo! Só de ver este lanche já me deu água na boca! rs Eu queria saber se vc faz tour por Sausalito tbm, faz? Eu ficarei 1 mês em SF, e como não dá pra ir muito longe por conta da escola, eu queria saber se esses tours que vc faz pra Napa são feitos o dia todo ou só a tarde ou aos finais de semana!? E última dúvida, vc faz tour para o Camarillo Outlet? Os tours que vc faz são sempre para grupos ou pode ser individual, no caso… Ler Mais »