Berkeley / Oakland

Vintage em Oakland

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já comentei por aqui sobre a febre “vintage” que se alastra  como uma epidemia por aqui. Em todo lugar você encontra coisas “vintage”, sejam peças de vestuário, objetos de decoração ou acessórios. Um dos melhores lugares pra se comprar essas coisas  por aqui, são as lojinhas da Piedmont Avenue em Oakland. Descubra tudo sobre esse lugar do Vintage em Oakland!

Piedmont, o Vintage em Oakland

Piedmont é um dos bairros chiques de Oakland, e a Piedmont Avenue é a Oscar Freiro do bairro. Diz a lenda, que todas as senhoras da vizinhança, vendem suas roupas e acessórios antigos por alí, o que faz com que suas chances de encontrar um tesouro cresçam consideravelmente.

Eu não tenho muita sorte com isso, mas sempre que tenho tempo e paciência, passo por lá pra dar uma olhadinha na Kostum, na Dress Best for Less e na Rare Bird, minha preferida.

Bolsas antigas D&K por $30, na Rare Bird
Casaco de lã com gola de pele por $ 60 ( tamanho G)

3
Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
o mais novo mais antigo
Notificar de
Vini
Visitante
Vini

Estou indo a esta região e em dúvida se iniciamos nosso tour pela California Coast ficando em Oakland ou em Dowtown de SF? Optamos em pegar carro logo na saída do Aeroporto para ter mais liberdade, logo imagino ser possível estar um pouco mais bem acomodado por um preço melhor. Estarei com minha esposa e filho de 6 anos, e percebi que o conforto dos hotéis em Berkeley são mais em conta que os de SF Dtown, estou errado? Vou visitar o Railroad Museum em Sacramento e adorei suas dicas Vintages de Oakland. Será que vale a pena trocar?