Não consigo esconder a admiração que eu tenho pela ponte Golden Gate, não é? Nem tenho essa intenção, porque depois de morar minha vida inteira em São Paulo, eu amo olhar pra ela todos os dias. Talvez, se eu tivesse morado no Rio, eu teria me acostumado com paisagens bonitas. Mas, vinda de São Paulo, eu agradeço todos os dias quando olho pra ela.
Visitor Center da Golden Gate
Falei da visita interna ao Visitor Center nesse post aqui e hoje vou mostrar a parte externa. Claro que a cereja do bolo da parte externa é a ponte, mas outros detalhes também são legais.
Fotos comprovam que a Golden Gate é um dos maiores exemplos de Art Deco no mundo. Os detalhes estéticos, como as formas recortadas, foram usados pelos arquitetos pra adicionar graça ao projeto de engenharia,
Agora é só apontar a maquina em direção à ponte e se deliciar com vários ângulos diferentes. Mas, cuidado pra não acabar com a bateria, porque do lado de lá, tem mais lugares perfeitos pra tirar mais fotos.
Veja nesse post aqui, os melhores pontos pra fotografar a ponte.
Maryanne, Retornei recentemente de uma viagem de 9 dias a São Francisco e Palo Alto. Muito obrigado a vc e seguidores do seu blog pelas extraordinárias dicas. Sou mineiro, porém há longa data morando no Rio. E adorei São Francisco!! Paisagens e energia muito parecidas com a dos Cariocas. Sei que a temperatura neste fevereiro foi bem acima da média histórica. Sorte minha! Parecia o Rio nos melhores dias de inverno. Infelizmente, nos quesitos serviços públicos e privados, nós Cariocas perdemos de 7 x 1. São Francisco é o Rio que eu gostaria de ver. Se os aluguéis não fossem… Ler Mais »