Onde Comer?

Cafe du Soleil, no Lower Haight

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

cafe du soleil

Sabe aqueles lugares perfeitos para um descanso depois de um dia turistando pela cidade? Esse é o Cafe du Soleil, que fica numa esquininha no meio do Lower Haight, quase na divisa com o Hayes Valley, dois bairros super residenciais, porém perto da muvuca do Haight.

Além de ser um lugar tranquilo e transado, as comidinhas são ótimas e as chances de encontrar alguém da cidade para bater um papo são grandes ali.

cafe du soleil

Qual o menú do Cafe du Soleil?

O Café serve comidinhas estilo francês, como quiches e saladas, croissants simples ou recheados com amendôas, além  de sopas e sobremesas. Os macarrons são ótimos. As mesas grandes chamam para um papo com seu vizinho, mas só se ele não estiver conectado. Várias pessoas pedem seus cafés e croissants e ficam trabalhando por ali durante várias horas do dia.

Se estiver sol, dá pra sentar nas mesas da calçada, onde  crianças passeiam de carrinho e os locais deixam as bicicletas enquanto aproveitam o tempo no café.

cafe du soleil

O que eu comi?

Eu pedi um sanduíche aberto com salada e 2 tipos de queijo, que davam tranquilamente para 2 pessoas.

O cappuccino estava perfeito, mas querendo fazer um estilo mais francês, tem opções de taças de vinho ou cervejas. O sanduíche custou $11 e o café $4.

cafe du soleil

cafe du soleil

Adorei e super recomendo, acho que é um doa cafés mais gostosos que já fui por aqui, tanto em termos de ambiente quanto de comida. Pra que pedir mais, né?

Onde fica?

200 Filmore Street, com lugar para estacionar.

Outros cafés gostosos na cidade:

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Thaís Monteiro
7 anos atrás

Esse café me lembra muito o Café Tortoni de Buenos Aires! É maravilhoso!

Maria
7 anos atrás

Voce estava do lado de casa! Da próxima vez me avisa! 🙂