Onde Ficar?

Como é morar em SOMA

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma das características de San Francisco é ter bairros completamente diferentes um do outro. Dois quarteirões de distância são suficientes para uma viagem no tempo, na comida e nos costumes. Vai mudar pra San Francisco? Acompanhe nossos posts, em parceria com o Once Upon a Town SF, um serviço de realocação de brasileira para brasileiros, e saiba escolher o melhor lugar para morar na cidade. Hoje vamos te contar como é morar em SOMA

Como é morar em SOMA

O bairro Soma é uma grande área que vai do Embarcadero até a 11th Street, entre a Market e Townsend. Essa vizinhança é um mosaico de depósitos, badalados clubes noturnos, flats, espaços de arte, lofts sofisticados, showrooms de móveis e empresas de tecnologia. Mas, você pode ter que andar por vários quarteirões vazios, as vezes com uns prédios abandonados no caminho, antes de chegar naquele super disputado restaurante da moda.

A maioria dos lugares mais legais estão concentrados em 3 grandes áreas: no South Park e nos arredores do estádio do San Francisco Giants, na região ao redor do SF MOMA e Yerba Buena Gardens e na Folsom com 11th Street.

A grama do South Park é um lugar gostoso de andar com seu cachorro e comer um sanduíche. É uma área com bons restaurantes e lojas. Durante o verão, na temporada de beisebol, a área fica bem cheia de pedestres, fãs dos Giants, que passam por ali, em direção ao estádio.

Já a área da Market e 3rd Street é um pouco mais sofisticada, já que fica mais próxima do Financial District, do centro de convenções, Moscone Center, do Children’s Creativity Museum e do Yerba Buena Gardens, que é um complexo cultural com dois museus, atividades como boliche e rinque de patinação e parquinho infantil. Tem um certo ar boêmio, e ultimamente  vários restaurantes bons abriram na vizinhança.

O que fazer em SOMA:

SF MOMA

Visita ao estádio dos Giants

South Park

Yerba Buena Gardens

Jewish Museum

Onde comer em SOMA:

In Situ, o restaurante do SF MOMA

Umami Burger

Thirsty Bear

Samovar Tea Lounge

Cafe X, com robô

Trou Normand

54 Mint

Bellota

SOMA é o seu bairro se:

• Se você quer morar em San Francisco e ter acesso fácil ao Vale do Silício usando tranporte público  ou ainda ir andando para o trabalho se o seu escritório estiver situado no centro financeiro de Sao Francisco

• Se você busca um bairro com bastante energia jovem, e a  “vibe tech” do Vale do Silício, e curte arte, bares e restaurantes badalados

• Se você não se importa de morar em um bairro sem a arquitetura eduardiana e vitoriana tão característica de San Francisco.

De mudança para São Francisco ou Bay Area? A Once Upon a Town oferece um serviço de relocação super personalizado, para que a sua mudança seja feita da forma mais tranquila possível! Para mais detalhes sobre os nossos serviços, de uma olhadinha no nosso website ou envie-nos um e-mail: team@onceuponatownsf.com Você pode também nos encontrar no Instagram e no Facebook.  

Aqui vão mais dicas sobre onde comer em SOMA, via Once Upon a Town:

Saison

Benu

Marlowe

Vive La Tarte

Mourad 

Terroir

Prospect

Rooh 

Bar Agricole

The Perennial

Darwin Cafe 

Les Gourmands Bakery

E tem até tasting rooms em SOMA! As dicas são o Jax Vineyards e Bluxome. 

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
yexsqt
5 anos atrás

25mg viagra enough http://canadian-pharmacyus.com

Waldana
6 anos atrás

Adoro Soma! <3