Onde Ficar?

Grand Hyatt San Francisco: Vale a Pena?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Difícil escolher hotel em San Francisco por causa do preço das diárias. Hotéis mais antigos cobram diárias exorbitantes por causa da boa localização e nunca sabemos o que vamos encontrar. Como escolher? Dicas de hotéis são sempre bem-vindas, e minha dica de hoje é o Grand Hyatt San Francisco. Venha descobrir porque.

Grand Hyatt San Francisco
O hotel é o prédio mais alto á direita da foto

O Grand Hyatt San Francisco

O hotel combina a tradição e conforto do nome Hyatt com o luxo e bom gosto de um hotel menor, com a localização perfeita, ao lado da Union Square. Apesar de ser um hotel grande, os ambientes são acolhedores, a recepção é silenciosa e os quartos confortáveis.

A localização, ao lado da Union Square, garante acesso fácil à todos os pontos da cidade. Na minha opinião, poucos hotéis em San Francisco, reúnem tantos pontos positivos quanto o Grand Hyatt San Francisco.

Os quartos do Grand Hyatt

O hotel apesar de grande, não passa essa impressão, os corredores dos 35 andares são largos e decorados com sobriedade. Nem preciso dizer que o hotel tem todos os tipos de conforto esperados, inclusive com mini-bar em todos os quartos.

As televisões de 37″ e as camas confortáveis são detalhes perto da vista que os quartos tem. Quanto mais alto, melhor!

Se não conseguir um quarto nos andares altos, que tal fazer exercício ou somente visitar o Fitness Center, com enormes janelas de vidro, no 35º andar, o que dá um outro significado a fazer ginástica viajando!

O hotel tem quartos na categoria standard, com uma cama de casal ou duas camas de solteiro e quartos com vistas tops como a Union Square, a Baía e a Transamerica Pyramid.

Oferece também opções mais sofisticadas, como o Grand Club, com acesso ao Grand Club, no 32º andar, onde são servidos o café da manhã e aperitivos durante o dia. E as suítes localizadas acima do 18° andar, com decoração especial, sala de jantar e de estar e essa vista da cidade!

Os quartos com vista!

Os restaurantes

O hotel tem 3 restaurantes. O OneUp que fica no mezzanino e funciona como um bistrô americano (isso quer dizer, que serve uma comida rápida ao gosto local). O bar serve whisky, vinhos e cervejas locais.

O café da manhã do hotel é um ponto fraco. O cardápio, composto de café, frutas da estação, omeletes e salgados, não agradam muito ao nosso paladar. Além do preço absurdo que pedem pelo buffet ($34).

Grand Hyatt San Francisco

Localização do Grand Hyatt San Francisco

Ao lado da Union Square, Cable Car, Chinatown, Shopping, SFMOMA, Embarcadero… a localização junto com a garantia da qualidade Hilton fazem o Grand Hyatt San Francisco, uma opção perfeita para quem quer ficar perto da Union Square.

Quanto custa se hospedar no Grand Hyatt San Francisco

O hotel é avaliado como tendo o melhor custo x benefício no centro da cidade. Os preços das diárias variam muito, de acordo com a época do ano e dos eventos corporativos que acontecem na cidade.

Mas é possível conseguir um quarto para casal por $170, o que é ótimo, levando em consideração o conforto do hotel e localização.

Confira os preços e faça sua reserva aqui. Lembre-se que quanto antes melhor.

Onde tomar café na vizinhança?

Tem um Starbucks bem na esquina em frente ao hotel. Peça um cappuccino e um muffin ou croissant, gaste menos de $10 e saia pra explorar a cidade.

Outras opções para um café da manhã mais tranquilo é o Emporio Rulli, na Union Square. Lá, o café é italiano e dá pra sentar do lado de fora, enquanto observa as pessoas indo trabalhar.

Um quarteirão mais e você pode tomar seu café da manhã com comidas frescas, iogurtes e sanduíches naturais na melhor loja do Walgreeens na cidade.

O que fazer ao redor do Grand Hyatt San Francisco

Como o hotel é tão bem localizado, a cidade toda está ao seu alcance a partir de lá. O hotel é vizinho à maior loja da Apple Store na cidade, ao lado da Union Square, da Macy’s com seu Cheesecake Factory, o bondinho e os museus.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments