Onde Comer?

Leo Oyster Bar, no Financial District

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Leo Oyster Bar é uma ótima dica de restaurante no Financial District. Além de ostras , o bar serve também frutos do mar e tem um ambiente pra lá de charmoso. Vamos conhecer?

Leo Oyster Bar

Escondido numa rua do Financial District, você vai encontrar um restaurante/bar super charmoso, com ares de praia. O Leo Oyster Bar poderia tranquilamente estar na praia em Miami, mas está encravado no meio de San Francisco, ao lado de uma rua cheia de escritórios. Essa combinação faz com que o Leo, seja uma das melhores dica de restaurante no Financial District, em San Francisco.

dica de restaurante no Financial District

O ambiente do Leo’s

Pensa num lugar iluminado, alegre e colorido no meio de prédios cinzas e sem cor. O Leo’s é um prazer aos olhos para quem está passando por San Francisco, especialmente nesses dias de inverno pesado que tivemos. A decoração do bar ganhou vários prêmios, no estilo “1950’s Beverly Hills encontra um bar de Manhattan “. Deixando de lado opiniões de críticos, o fato é que eu amei a decoração , onde a improvável mistura de quadrados com flores, resulta num ambiente super equilibrado.

dica de restaurante no Financial District

A porta de entrada já é linda, o bar todo iluminado com madeira e luzes amarelas, numa composição super harmônica. As paredes altas e os espelhos completam a sensação de aconchego. O bar/restaurante tem várias salas que vão surgindo ao longo dos coloridos e espelhados corredores. O curioso é que ao mesmo tempo que o bar transmite muito a sensação de praias, a madeira escura certamente não te deixa esquecer que a cidade está ao seu lado.

dica de restaurante no Financial District

É provável que não consiga um lugar na sala principal, mas não se preocupe. As salas do fundo são igualmente aconchegantes e o serviço funciona bem em todo o restaurante. Ainda que consiga sentar na frente, não deixe de dar uma volta em busca de imagens que façam sucesso no instagram.

O que comer no Leo’s, a dica de restaurante no Financial District

Estivemos no Leo’s para o almoço, portanto vou falar desse cardápio, apesar do restaurante ter 3 menús diferentes, inclusive um só para ostras. Pedimos um ceviche de entrada, para dividir.

dica de restaurante no Financial District

Eu pedi a “Tuna Tataki”, uma salada com atum, pepinos e gengibre e a Maria pediu o “Leo’s Loui”, uma salada com caranguejo e camarões. Os dois pratos estavam ótimos, os peixes muito frescos e saborosos.

dica de restaurante no Financial District

De sobremesa, o “Passionfruit triffle”, um biscoito de baunilha com framboesas. A sobremesa veio nessa linda apresentação e nem precisava ser gostosa, né? Mas estava uma delícia!

Outras atrações perto do Financial District

Coit Tower

Cable Car da California Street

Mirante em North Beach

Onde fica o Leo’s Oyster Bar

568 Sacramento St, San Francisco. O restaurante abre para almoço e jantar todos os dias, menos sábado ( só jantar e domingo). Mais uma dica ótima da Maria. Quer saber onde comer em San Francisco e em vários outros lugares do mundo? Segue o @onceuponatwonsf

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments