Los Angeles

5 passos para chamar Uber em LAX

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Semana passada fui para Los Angeles de avião e chamei um Uber para me levar do aeroporto até o meu airbnb. Apesar de estar um pouco receosa, poque LAX é um aeroporto antigo que está pedindo uma reforma urgente, foi muito fácil chegar até o ponto de encontro do Uber. Vou contar pra vocês aqui.

Uber em LAX

Uber em LAX

1 – Pegue sua mala na esteira de mala, no andar do desembarque. Com sua mala na mão, suba pelo elevador ou a escada até o andar de embarque se você pediu um UberPool, UberX, UberXL ou Select. Se você pediu um Uber Black, SUV, ou Lux, o seu ponto de encontro será no andar de desembarque mesmo.

2- Procure pelas placa ‘” Ride App Pickup” nas portas de entrada

Uber em LAX

3 – Saia para a calçada e fique ao lado da placa aguardando o seu Uber. No andar de embarque, encontre o motorista ao lado das placas “Ride Service” com as letras A to G. Eu esperei ao lado da placa com a letra G. Se você está no andar de desembarque, selecione o seu terminal e procure o número da porta mais próxima.

Uber em LAX

4 – Baixe também o aplicativo Lyft, que é concorrente do Uber. O Lyft é muito forte na California e vale a pena ter essa opção no celular.

Uber em LAX

5 – Se você é novo pro Uber ou está com um celular americano, que ainda não tem registro com eles, use o código que está nesse link aqui e tenha até $ 15 de desconto em 3 corridas.

É sempre bom saber que em Los Angeles você vai encontrar o Uber Pool que funciona no mesmo esquema do Brasil e o Uber X para até 4 pessoas. Se você quer carros maiores ou mai confortáveis, é bom chamar o Black, Select ou Lux, todos para até 4 pessoas. Para grupos maiores de até 6 pessoas , chame o UberXL ou o Black SUV. Simule sua corrida nesse link aqui.

Dicas do que fazer em Los Angeles

Griffith Observatory

Um passeio por Venice

Dica de Hotel em LA


Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Franciellen
Franciellen
4 anos atrás

Olá!
Você sabe me informar a respeito do transporte com crianças, se eles exigem que tenha o assento para os menores?

Regina Pinto
Regina Pinto
4 anos atrás

Olá! Gostei muito das suas dicas sobre o uso de Uber em LAX. Vc saberia me dizer se os Ubers de LAX aceitam pagamento em espécie?