Los Angeles

Meu roteiro de hotéis na HW 1

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Acabei de fazer a viagem de São Francisco até Los Angeles, e uma coisa que deu super certo foram as minhas escolhas de hotéis. Tentei buscar opções por volta de $150 por pessoa/noite e fiquei bem feliz com o que encontrei.

Hotéis em Carmel

Pine Inn

Ficamos no Pine Inn, no centrinho de Carmel, indicação que peguei do Ricardo Freire, do Viaje na Viagem. O hotel é muito bem localizado, numa esquininha da cidade e tem estacionamento, o que é essencial por lá. O hotel é antigo, mas foi todo reformado e é bem confortável.

hoteis na HW1

Os quartos são pequenos e tem essa decoração de casa de avó, mas fica até charmoso. As janelas são novinhas e protegem bem do barulho e o banheiro é todo novo. O café da manhã é ótimo, com frutas, pães, ovos e geléias. Tem um café anexo ao restaurante Il Fornaio, que tem um ótimo cappuccino , cobrado por fora.

Confira os preços e faça sua reserva aqui.

Normandy Inn

Outro hotel super bem avaliado por amigos que já ficaram lá é o Normandy Inn. Esse hotel, também fica no centrinho de Carmel e poderia estar em Gramado ou em Campos do Jordão. Com cara e hospitalidade de um chalé alpino, tem um grande jardim com uma lareira e piscina. Acho difícil alguém conseguir entrar na água em qualquer época do ano, mas pelo menos dá para aproveitar bem o sol, longe do vento.

hoteis na HW1
O jardim lotado de flores encanta quem passa pela frente do hotel.
foto: site hotel

Confira os preços e faça sua reserva aqui.

La Playa

Procura um hotel mais luxuoso, mas ainda assim perto da cidade? E ainda com a vantagem de ter alguns quartos com vista para a praia? O La Playa é assim. Ele não fica na rua principal, porém mais perto da praia. Ainda assim, é uma distância confortável para andar à pé tanto para o centrinho quanto para a praia.

hotéis na HW1
O tempos não ajudou quando estive lá. Mas, assim mesmo, a vista era bonita.

O La Playa tem instalações modernas e um certo ar de hotel de praia mexicana. Os jardins do hotel são uma amostra dos jardins que você encontra passeando por Carmel. Impecáveis, cheio de flores e super bem cuidados.

hotéis na HW1

Confira os preços e faça sua reserva aqui

Hotel Pacific, em Monterey

Apesar da área de entrada precisar de uma reforma, esse hotel se destaca pelo tamanho, limpeza dos quartos e café da manhã super farto. É possível reservar um quarto com sala para crianças, geladeira e microondas; perfeito para famílias. O Pacific Hotel fica pertinho do Old Fisherman’s Wharf da cidade, numa distância de 10/15 minutos à pé, das várias atrações da cidade. O estacionamento é grátis.

Confira os preços e faça sua reserva aqui.

Hotel em San Luis Obispo

The Kinney,San Luis Obispo

San Luis Obispo é uma ótima opção de parada no caminho entre Carmel e Los Angeles. Para essa horas, os Estados Unidos oferecem boas opções de hotéis honestos, com excelente custo x benefício. Quando estive lá o ano passado, o hotel ainda era Holiday Inn Express SLO , agora o nome é The Kinney San Luis Obispo.

hotéis na HW1
O hotel ganhou um ar bem mais moderno, desde que estive lá.

Os quartos são grandes, as camas são confortáveis . Não é exatamente no centro, mas em 10 minutos da caminhada por uma das ruas principais, você chega nas lojinhas e restaurantes. Tem estacionamento, importante nessa cidade, onde é quase impossível estacionar.

Confira os preços e faça sua reserva aqui.

Hotéis em Santa Barbara

Em Santa Barbara dá pra escolher ficar na praia ou na cidade. Eu optei pela cidade, porque adoro sair do hotel andando seja pra tomar café da manhã ou pra jantar. O Hotel Santa Barbara foi super bem recomendado por amigos, mas estava lotado quando tentei reservar. O hotel fica bem no meio de downtown, no mesmo quarteirão de vários restaurantes, lojas e bares.

Acabei escolhendo o La Quinta Inn, mais barato e não tão charmoso, mas muito bem localizado também, pertinho do Santa Barbara Public Market e somente alguns quarteirões do centro. Excelente custo x benefício. O hotel tem o estilão de Holiday Inn, mas é de outra cadeia. Super recomendo.

Confira os preços e faça sua reserva aqui.

Hotel Californian, na beira da praia

Santa Barbara tem muitos hotéis charmosos. Você pode escolher entre ficar na rua principal, num hotel como o Santa Barbara ou ficar perto da praia e do pier ( sempre melhor com crianças), no Hotel Californian.

Los Angeles

Los Angeles foi sem dúvida, o lugar mais difícil pra escolher o hotel. Queria ficar em Santa Monica, pra poder andar à pé de noite, mas não queria pagar muito mais por isso. Acabei encontrando um quarto pra 4 pessoas no The Georgian Hotel, um hotel antigo, cheio de história e de frente pra praia, ao lado o pier de Santa Monica. Não poderia ter sido melhor.

O The Georgian é uma ótima opção para famílias, com um preço e localização quase imbatíveis. Nosso quarto tinha vista lateral, mas era grande e bem decorado. A área do café da manhã é de frente para o mar ( mas o café não está incluído na diária).

Confira os preços e faça sua reserva aqui.

Veja o que mais fazer em Los Angeles:

Dicas de restaurantes

Dica de hotel mais central: Hotel Angeleno

Visita à Getty Vila, em Malibu

Eu ofereço um tour em português até Big Sur, na HW1. Saindo e voltando de San Francisco no mesmo dia. Veja detalhes no link abaixo.

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Muito bacana.
Em Los Angeles, também fiquei perto do pier de Santa Monica.
Foi no The Hotel California e achei bem satisfatório.
http://www.booking.com/hotel/us/the-california.pt-br.html

Abs,