São Francisco

Dicas de airbnb em San Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Poucas cidades do pais tem hotéis tão caros como aqui. Por isso dicas de airbnb em San Francisco são muito bem vindas. Embora muita gente fique com vontade de alugar uma casa ou um apartamento para economizar e para viver a cidade como ela é, tem sempre aquele medinho de não dar certo.

Então, já que tenho contato com turistas que ficam em apartamentos alugados pelo airbnb, vou dividir com vocês duas dicas de pessoas que fizeram tour comigo e garantiram que esses apartamentos são, acima de tudo, limpos e bem confortáveis. Mais do que isso, são muito bem localizados e valem cada dólar . E, sobretudo, custam metade de uma diária em um bom hotel na cidade.

Duboce Park San Francisco

Dica de lindo apartamento no Duboce Triangle para 2 pessoas, via airbnb

Eu ja falei do Duboce Triangle nesse post aqui. O bairro é super tranquilo, cheio de casas vitorianas e com fácil acesso ao transporte público. Então, acredite que essa dica aqui é das melhores que você vai encontrar.

O apartamento localizado no primeiro andar do 72 Pierce Street acomoda bem um casal com uma criança. Tudo é muito limpo e a casa cinza e branca acabou de ser reformada. A dona da casa e hostess do airbnb mora no andar de cima, é muito atenciosa. Não é a toa que é considerada “super host” pelo airbnb. Se você conhece o esquema do airbnb vai entender porque ela é classificada como super host.

airbnb em San Francisco

Se você não conhece o esquema, saiba que é dificil alcançar o status de super host, e para chegar até lá é preciso receber muitos reviews super positivos.

Alem da casa der uma graça, a rua sem saída termina no Duboce Park, perfeito para uma caminhada matinal ou para levar as crianças para brincar. O Duboce Cafe e o Cafe Reveille completam o astral de um bairro super gostoso da cidade.

Duboce Cafe em San Francisco

Dica: se você alugar esse espaço. compre um Muni Pass, já que o Muni passa somente a um quarteirão da Pierce. Assim, você também economiza no transporte.

Endereço: 72 Pierce Street, Duboce Triangle – O aluguel por noite gira ao redor de U$ 160.

Os detalhes do apartamento e o link do aluguel no Airbnb estao aqui.

duboce airbnb em San Francisco

Apartamento descolado no Mission District

Se voce procura um espaço num bairro mais agitado, cheio de coisas pra fazer de dia ou de noite e muitos restaurantes por perto, o Mission é seu lugar. E olha essa dica de airbnb em San Francisco. Um apartamento que um casal que fez tour comigo encontrou e dividiu comigo.

O apartamento é muito bem localizado, ao lado da Guerrero Street, entre as 16th e 17th Streets. A estação de Bart mais próxima é a 16th Street, facilitando bem a vida por não precisar de carro.

Mission airbnb em San Francisco

O astral aqui é diferente do apartamento no Duboce Park, mas acredito ser perfeito para um casal mais jovem que procura um pouco da San Francisco agitada. com bares, restaurantes e muita gente diferente pelas ruas.

O casal, dono do apartamento também mora no andar de cima e aluga o andar térreo, com entrada independente. Os reviews são ótimos, alcançando nota máxima em tudo, inclusive um 5 redondo em limpeza.

Recomendo muito esse espaço para casais jovens que querem aproveitar tudo da cidade, e não somente a parte turistica.

dica airbnb em San Francisco

Endereço: 158 Albion Street, Mission District – O aluguel por noite sai por volta de U$ 145

Os detalhes do apartamento e o link do aluguel no Airbnb estao aqui.

Tem alguma dica de airbnb legal em San Francisco? Conta pra gente

Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
Notificar de