Napa

Napa Valley no verão: informações úteis para plenejar sua viagem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Se você procura a melhor época pra ir pra Napa Valley, tenho o maior prazer em te avisar que acabou de começar. Dai até outubro, Napa Valley no verão só fica mais ainda linda mais perfumada…e também mais cheia.

As estações em Napa são como expliquei nesse post aqui. A paisagem é linda o ano inteiro, mas na primavera e verão, fica particularmente mais bonito, porque as parreiras estão cada vez com mais uvas, o céu tá cada vez mais azul e os dias mais longos.

Napa Valley no verão é também a época mais cheia, por isso você deve ficar atento ao trânsito, a mais polícias na estrada e as reservas para restaurantes e e vinícolas que queiram visitar. Para casais, é fácil encontrar lugar, principalmente durante a semana, já pra grupos de 6 ou mais, faça sempre reserva nas vinícolas, se não quiser sair sem beber nada. Evite os finais de semana, porque tudo fica cheio demais.

voo balao em Napa

tolosa 1

E, se você quer juntar degustação de vinhos com um programa diferente e cheio de emoção, que tal andar d balão por lá? Essa época é perfeita, o passio é lindo e super emocionante. Escrevi um post com os detalhes do meu passeio aqui. Pense com carinho nessa possibilidade, tenho certeza que você vai amar.

voo balao Napa

O blog está cheio de dicas boas de como escolher o que visitar em Napa, os melhores  restaurantes e vinícolas. Leia os posts e aassine nosso Canal para ver os vídeos que estamos lançando sempre.

Para planejar sua viagem a Napa Valley no verão

napavalley_

Napa Valley com crianças

Napa Valley no verão

Restaurantes

Micos (pra mim)

Onde comprar vinhos em Napa

É sempre bom saber: O que acontece se eu beber e dirigir na California

champagne tasting

É sempre bom lembrar que você consegue passar dias em Napa com essas informações, mas, se preferir fazer um bate-volta de São Francisco, como o Ricardo Freire fez e contou nesse post aqui e aqui, eu faço tours personalizados em português. As informações e contato estão nesse link aqui. 

Napa Valley

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Flavio
Flavio
6 anos atrás

Vocês fazem passeio guiado para brasileiros ? Gostaria de fazer amanhã dia 05/07 com minha esposa. Se sim, qual seria o valor ?
Tel 7027426241