São Francisco

São Francisco – a diversão das crianças

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Este artigo é um press release do San Francisco Travel. Vem para São Francisco com crianças? Descubra o que fazer e o que visitar!

São Francisco garante a diversão das crianças

Diversão é a palavra-chave para aqueles que vão viajar para a cidade de São Francisco, Califórnia. A cidade dos bondinhos, museus interativos, parques urbanos e, do mundialmente famoso, Fisherman’s Wharf possui inúmeras opções de entretenimento para crianças de todas as idades.

Cable Car em São Francisco - California

Além disso, a cidade da baia é considerada o destino ideal para aqueles que querem curtir as férias com a família em um lugar tranquilo e repleto de novidades. Por isso, San Francisco Travel criou uma lista com dicas para você incluir no roteiro das próximas férias em família.

Children’s Creativity Museum

museu é feito especialmente para as crianças e oferece inúmeras atividades voltadas para a área de música, produção de pequenos filmes e tecnologia. As exposições buscam nutrir a criatividade e a interação entre crianças e famílias.

Children’s Creativity Museum  - Museu para Crianças em São Francisco, California

California Academy of Sciences

Aquário, planetário e museu de história natural, tudo em um só lugar. O California Academy of Sciences está localizado no coração do Golden Gate Park e é um dos nomes mais importante nas áreas de preservação do meio ambiente, exploração da biodiversidade, educação ambiental e sustentabilidade em todo o mundo.

California Academy of Sciences - Museu em São Francisco, California
California Academy of Sciences front lobby

Walt Disney Family Museum

Walt Disney Family Museum é um museu feito pela própria família Disney que apresenta, de forma interativa, a história da criação dos personagens clássicos e, claro, mostra como foram idealizados os parques.

O museu reúne inúmeros protótipos do Mickey, além de uma enorme maquete do primeiro parque e também diversos filmes da coleção.

Walt Disney Family Museum - Museu em São Francisco, California
Walt Disney Family Museum Exterior

Imersão no The Flyer

Inaugurado esse ano o The Flyer é um simulador que promete animar os adultos e também as crianças. A atração oferece experiência 7D única para parecer voar pelos marcos mais emblemáticos de San Francisco, é de tirar o fôlego. A novidade fica no Pier 39, que é casa dos leões marinhos, os animais que encantam tanto a criançada. 

Outras sugestões para crianças em São Francisco e na California

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments